Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Bahia > Ibicoara > Serra da Cabeça da Águia/ Campo Redondo > VIA PICADEIRO

Ampliar imagem VIA PICADEIRO
Via passa ao lado direito da "Diedro Independente"
Ampliar imagem VIA PICADEIRO

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
VIA PICADEIRO Imprimir informações da via
VIsup
Cadastrada por: Paulo Augusto de Oliveira, em 01-07-2019 às 11:58
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: leste
Tipo de escalada predominante: batentes
Extensão: 50 metros
Descrição: Via conquistada pelos escaladores Paulinho, Formiga e Gustavo (picó). A saída da via é a direita da via "Diedro Independente", uma enfiada até as paradas duplas fixas. Rapel duplo de 60 mm com duas cordas.
Equipamento mínimo necessário:
  • 2 jogos de móvel ate o #3 + #4
Data da conquista: 2013

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local